Topo

Bumbum esquerdo ficou com aparência abatida, diz Minerato sobre 'minilipo'

Lipoaspiração realizada por Tati Minerato acarretou uma série de complicações - Clayton Felizardo/Brazil News
Lipoaspiração realizada por Tati Minerato acarretou uma série de complicações Imagem: Clayton Felizardo/Brazil News

Colaboração para Splash

05/10/2022 10h51

A passista Tati Minerato, de 34 anos, confessou em meados de 2020 ter se arrependido de realizar um procedimento de lipoaspiração, após uma série de complicações que afetou até o seu bumbum.

Dois anos depois, com receio de fazer outro procedimento cirúrgico, ela recorreu à harmonização de glúteos para reparar as irregularidades e mostrou o resultado em novo ensaio.

"Foi feita uma harmonização com bioestimuladores e preenchedores para melhorar o contorno e projeção do bumbum. Ela ficou muito feliz com o resultado", disse Hamilton Couto, médico da influenciadora e especialista em harmonização glútea.

Tati explicou que chegou a ficar em depressão por causa dos erros da 'minilipo'. "Meu lado esquerdo do glúteo tinha ficado com uma aparência 'abatida' por conta da infecção que sofri. Fiz uma consulta com o Dr. Hamilton e ele me passou muita segurança com esse procedimento, que não necessita de corte", disse.

"Já saí do consultório com o procedimento marcado, e desde que fiz a harmonização me sinto muito feliz com o resultado. Minha autoestima aumentou", completou a irmã da modelo Ana Paula Minerato.

Tati confessou que aderiu à técnica já de olho nos preparativos para o verão e o Carnaval 2023. "Já pedi até para meu estilista diminuir o biquíni que vou usar na avenida, para mostrar e abusar desse bumbum versão verão 2023".