Topo

Radialista sai de esconderijo de R$ 103 mi após 2 anos: 'Pavor'

Howard Stern decidiu sair do bunker para participar de um jantar com famosos - Reprodução/Reddit
Howard Stern decidiu sair do bunker para participar de um jantar com famosos Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/10/2022 09h35

O radialista Howard Stern, de 68 anos, saiu de um esconderijo, uma espécie de "bunker apocalíptico", pela primeira vez em dois anos em razão da pandemia da covid-19. O local, avaliado em aproximadamente R$ 103 milhões, fica localizado em Southampton, em Nova York, nos Estados Unidos.

O motivo para a saída do locutor de rádio do esconderijo se deu em razão de um convite para um jantar com diversos artistas, como Jennifer Aniston, Jason Bateman e Jimmy Kimmel, em um restaurante no Brooklyn, Nova York. A reunião aconteceu na sexta-feira passada, 30, segundo informações do jornal New York Post.

"Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa. Foi demais para mim. Foi demais. Não saio há dois anos", disse o radialista em seu programa de rádio. "Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente", completou ele.

Segundo o locutor, o motivo para ficar preso no local durante dois anos foi o pavor de pegar covid. Nesse tempo, ele não parou de trabalhar e apresentou seu programa de rádio em um estúdio montado dentro do bunker.

Embora tenha aceitado o convite para o jantar, Stern disse que passou todo o tempo "em pânico". "Eu disse à minha esposa: 'Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar Covid'. Eu sei que o nosso presidente nos disse que a pandemia acabou e todo mundo está andando sem máscaras... eu ainda não quero pegar Covid", afirmou.

Apesar de ter relatado "pânico", o locutor de rádio foi fotografado durante o jantar sem o uso da máscara.