Lilian Ribeiro 'ressucitou' após volta ao trabalho lutando contra câncer
Lutando contra um câncer de mama há cerca de um ano, a jornalista Lilian Ribeiro descreve a sensação de voltar a trabalhar após passar pelas primeiras sessões de radioterapia. A repórter da GloboNews se emociona ao contar o carinho dos colegas de trabalho com o seu retorno.
"O dia que entrei na portaria da Globo foi como se tivesse ressuscitado, lembrei de mim, que tinha enfrentado outras coisas para ocupar aquele espaço. Estava vivendo o meu melhor momento profissional. Olhei para a portaria que tinha entrado tantas vezes e pensei 'vou continuar'", declarou ela, no programa "Saia Justa" de ontem.
Lilian afirma que a principal razão para lutar contra a doença com todas as forças é a filha Giovanna, de seis anos, além das filhas de uma prima que faleceu devido à doença.
"É por essas três meninas que eu luto todos os dias. Para estar aqui e dizer para elas que a mãe foi vitoriosa, sim", explica.
Lilian revelou aos espectadores que estava com câncer ao vivo, durante o programa que apresenta na GloboNews, "Em Pauta".
"Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos", declarou a jornalista, que retornou à emissora usando um lenço na cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.