Deborah alfineta peoa: 'Foi protegida o programa inteiro'
Enquanto fazia seu café da manhã sozinha hoje em "A Fazenda 2022" (Record TV), Deborah Albuquerque alfinetou a possível desistência de Pétala Barreiros.
"Eu sofri, chorei, não pedi pra sair. Não passou por nada, foi protegida o programa inteiro, cheia de amigos, grupo forte, comeu bem, dormiu bem", disparou Deborah sozinha, enquanto comia.
Ontem, após o programa ao vivo, Pétala foi para o quarto, olhou as fotos da família e disse que estava com saudades. Na ocasião, Deborah começou a mandar indiretas para a rival e pediu para ela sair do ambiente, já que nenhum dos seus aliados estava lá.
Pétala deixou o ambiente e logo depois não foi mais vista pelo público. O alerta da desistência despertou nos peões, quando Bia confessou aos amigos que a empresária estava pensando em desistir.
"Na hora da roça, a Pétala disse que se a Deborah voltasse, ela ia pedir para ir embora. Depois ela cochichou 'te amo' para mim e sumiu", disse a neta de Gretchen.
Após alguns minutos "desaparecida", Pétala voltou para a sala e contou para os aliados que tocou o sino. A empresária revelou que pediu à produção para deixar o programa.
Eu fui lá, toquei o sino e falei que quero ir embora. A Deborah é muito má, gente, vocês não têm noção. Pétala
A empresária explicou que a situação não está 100% definida e seus aliados pediram para ela reconsiderar a escolha.
Minutos depois, Vini explicou a situação para André. "A Pétala estava chorando e tal, já estava meio mal. Aí a Deborah entrou na mente dela, disse que ela estava se fazendo de vítima. Então ela [Pétala] pediu para desistir".
A Fazenda 2022: Com saída de Rosiane, quem é o favorito do jogo?
Enquete encerrada
Total de 126932 votos
A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.