Maíra Cardi critica curiosidade do público sobre término: 'Abutre'
Após anunciar o fim de seu casamento com Arthur Aguiar ontem, Maíra Cardi postou uma série de stories no Instagram criticando a curiosidade do público sobre os motivos do término.
"Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: 'Nossa, como é difícil e dolorido separar'. É óbvio, a gente quando casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai separar. E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram. E ainda assim, tendo visões totalmente diferentes, porque são duas mentes diferentes, dois 'sentir' diferentes. Ou seja, são duas visões da mesma história."
"Como se já não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar teses e histórias além das que já existem e já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar, te bombardear de mensagem, de curiosidade, de teses e motivos", continuou a influenciadora.
"Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, se tá ferida, e você começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar? Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. Você nem percebe, é inconsciente, é de nós, seres humanos, é mais forte que a gente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho", disse Maíra.
"Para para refletir se você não tá fazendo o papel da pessoa que está passando devagarinho por aquele acidente e tá olhando aquele morto atirado no chão, atirando mais pedras sem perceber", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.