'Pantanal': Beijo gay de Zaquieu em festa com Sergio Reis viraliza na web
O último capítulo do remake de "Pantanal" (TV Globo) ficou marcado nas redes sociais, na noite de ontem, pelo beijo gay dado pelo personagem Zaquieu (Silvero Pereira) em um "peão mudo" da fazenda de Zé Leôncio.
Além ter alta representatividade para a comunidade LGBTQIA+, a cena viralizou entre os fãs da trama por ter ocorrido no mesmo cenário em que o cantor Sergio Reis, apoiador do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), estava presente.
Enquanto o artista cantava na festa de casamento de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos Zé Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto), Zaquieu se encontrou com o "peão mudo" e trocou beijos ao cair na dança.
No Twitter, os nomes de "Zaquieu" e "Sergio Reis" se tornaram os principais assuntos.
"A Globo meteu um beijo gay só pra afrontar o bolsominion do Sérgio Reis", debochou um internauta. "A Globo botou Sérgio Reis pra ver beijo gay", acrescentou outro seguidor. "Na frente do Sérgio Reis! Delícia!", afirmou outro fã de "Pantanal".
Retorno de veteranos
O festão do último capítulo também trouxe outra surpresa: o retorno de atores veteranos: Cristiana Oliveira, a Juma da versão de 1990, a Madeleine de 1990, Giovanna Gold, que deu vida a Zefa na exibição original, e Sérgio Reis, o primeiro a interpretar Tibério. O sertanejo surgiu cantando com o atual ator do personagem, Guito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.