Maíra comenta sobre supostas novas amantes de Arthur Aguiar: 'Triste'
Na madrugada de hoje, Maíra Cardi, 39 anos, publicou um vídeo de 13 minutos em seu Instagram para dar mais detalhes sobre a separação de Arthur Aguiar, 33, e desmentir rumores que envolvem o seu nome. Nas imagens, a empresária negou que o ex teria mantido três ou quatro amantes nos últimos meses.
Maíra e Arthur se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas ao longo de cinco anos de relacionamento. "Fim da nossa caminhada juntos. Mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu a loira nas redes sociais.
"Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes... Que ingenuidade a minha. [...] O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público", começou a ex-BBB.
"Há uns dois meses eu falei que não queria mais falar sobre a minha vida pessoa. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de dia hoje", continuou Maíra.
"Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera", afirmou a ex-BBB, rindo ironicamente.
"E que eu tinha pegado todo o dinheiro... Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma coisa dessas. Vocês vão me ver aqui", comentou.
É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça, também é crime. Maíra Cardi
Ao fim do vídeo, a ex-BBB contou que não desistiu de manter sua profissão e que seguirá trabalhando com saúde e alimentação.
"Eu continuo. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto assim e ainda apanhar. Gerar emprego e sofrer calada", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.