Topo

Demissexual, veto a suruba e choro no sexo: os casos picantes de Gio Ewbank

Giovanna Ewbank não tem medo de abrir detalhes da vida sexual - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank não tem medo de abrir detalhes da vida sexual Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/10/2022 04h00

A atriz Giovanna Ewbank, de 36 anos, faz parte do time de famosos que não tem medo de abrir detalhes da vida pessoal e íntima com o marido, o ator Bruno Gagliasso, de 40. Na última semana, a artista afirmou, por exemplo, ser uma pessoal demissexual — quando sente atração com quem nutre sentimentos e intimidade.

Além disso, a artista já contou detalhes de como foi a sua primeira vez, declarou que não toparia entrar numa"suruba" (relação sexual com várias pessoas), relatou a frequência do sexo com o marido, entre outros assuntos.

Splash listou as curiosidades picantes da vida íntima da atriz Giovanna Ewbank. Confira:

Chorou no sexo

Em entrevista com o ator João Vicente, no podcast "Quem Pode, Pod", Giovanna Ewbank contou que já chorou de saudade de um ex enquanto transava com outra pessoa:

Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei.
Giovanna Ewbank

O relato da artista demonstra que ela não tinha conhecimento em ser uma pessoa demissexual. "Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro", disse.

Primeira transa travada

Giovanna Ewbank revelou que era "muito travada" em relação à sexualidade quando era adolescente. A apresentadora contou que teve a primeira relação sexual aos 18 anos e que via o assunto como tabu.

"Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta", afirmou.

Em 2013, Giovanna contou no programa "Altas Horas" que sua primeira vez foi com um rapaz com quem namorava há três meses. "Aconteceu com uma pessoa em quem eu tinha muita confiança e de quem gostava muito", disse. Ela afirmou que não ficou nervosa e que, depois de perder a virgindade, ligou para a mãe, Débora, para contar.

Não gosta de suruba

Ainda no vídeo em que lembrou da sua primeira vez, Giovanna Ewbank declarou que vê que uma "suruba" pode apimentar um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, declarou que não tinha desejo viver a experiência.

Para quem gosta, ótimo. Para mim, não ajudaria. Tenho 10 anos de relacionamento [com Bruno Gagliasso, pai de seus filhos Titi, Bless e Zyan], e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso.
Giovanna Ewbank

Ela, no entanto, afirmou que a passagem dos anos dentro de um relacionamento oferece conhecimentos específicos do que o parceiro curte de diferente na intimidade. "Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta", completou.

Giovanna Ewbank no aniversário de Luísa Sonza - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
Giovanna Ewbank no aniversário de Luísa Sonza
Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

Rotina sexual

Em bate-papo com Paulo Gustavo e Thales Bretas, em 2020, Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, discordaram sobre o que pode ser considerado uma boa frequência de sexo.

Ao falar sobre as séries a que estão assistindo, Giovanna citou sua vida sexual comparando a de personagem só faz sexo às quartas e aos sábados. "Está transando muito", comentou Thales. Bruno, por sua vez, discordou, questionando: "Muito?".

Ela diz que os filhos são um dos fatores que influenciam na queda da assuidade na cama. "A gente tem de sempre tentar fazer um programa diferente, um clima diferente. Às vezes, os filhos vão dormir na avó e a gente faz um cinema. A gente tem de sair da rotina, senão fica meio chato", contou.

Demissexualidade

Em edição recente do podcast "Quem Pode, Pod" — que comanda ao lado da atriz Fernanda Paes Leme —, Giovanna Ewbank que é uma pessoa demissexual — quando sente atração com quem nutre sentimentos e intimidade.

Casada há 12 anos com o ator Bruno Gagliasso, 40, ela revelou que só conseguiu se relacionar intimamente com quatro pessoas antes do marido.

Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e... aqui e ali, e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referências.
Giovanna Ewbank

Uma pessoa demissexual tem atração por quem nutre sentimentos ou intimidade e não está ligado à identidade de gênero. O indivíduo se sente atraído pelo gênero oposto, pelo mesmo, por pessoas não-binárias ou, ainda, o gênero pode não ser fator relevante para a relação.

Em resumo, a maior parte das pessoas (hétero, homo ou bi) sente atração sexual, independentemente de ter ou não algum tipo de envolvimento com o outro. A demissexualidade tem relação com o desejo sexual manifestado após o vínculo afetivo com outra pessoa.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010 - Marcelo Sá Barretto / Agnews - Marcelo Sá Barretto / Agnews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010
Imagem: Marcelo Sá Barretto / Agnews

Maravilhoso

Na entrevista com a atriz Taís Araújo no "Quem Pode, Pod", Giovana Ewbank relatou que decidiu comprar um vibrador sugerido por atriz em uma das conversas de bastidores de quando eram colegas de TV Globo.

"Taís, sabe que eu comprei aquele vibrador que você me mandou comprar", contou ela, e contou o que achou do produto. "É maravilhoso", declarou.

Taís, então, explicou que indicou o brinquedo sexual para a mulher de Bruno Gagliasso. "Eu encontrei a Giovanna no Projac e falei 'Você não conhece esse vibrador? Pelo amor de Deus, Giovanna! Esse vibrador é sensacional!'. Já mostrei para ela, como funciona e a propaganda", explicou.

Giovanna Ewbank diz que vibrador indicado por Taís Araújo é maravilhoso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank diz que vibrador indicado por Taís Araújo é maravilhoso
Imagem: Reprodução/Instagram

Posição sexual favorita

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank brincou sobre "verdade ou consequência", e contou qual a posição sexual que mais lhe dá prazer.

Eu sou tão sem gracinha. Pra mim 'papai e mamãe' é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?
Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank - Marcelo Sá Barretto / Agnews - Marcelo Sá Barretto / Agnews
Giovanna Ewbank
Imagem: Marcelo Sá Barretto / Agnews