Ex-estrela teen, Amanda Bynes decide se tornar manicure profissional
Conhecida por filmes como "Ela é o Cara" e "Tudo que uma Garota Quer", a ex-estrela teen Amanda Bynes, 36 anos, decidiu se afastar de vez dos holofotes em uma nova mudança de carreira, estudando para se tornar uma manicure profissional.
A atriz fez um post nos stories do Instagram para contar a novidade, anunciando que está frequentando aulas em uma escola de cosmetologia para começar a trabalhar no setor. A publicação, feita na sexta (7), já não está mais disponível, mas sites como o E! republicaram a informação.
"Na faculdade de cosmetologia para me tornar uma manicure", escreveu Bynes na legenda do post, em que ela aparece vestida com uma roupa preta e o cabelo preso em um rabo de cavalo, mostrando a sala de aula, mobiliada como um salão de beleza.
Sucesso no começo dos anos 2000, a atriz anunciou sua aposentadoria de Hollywood em 2010, logo após uma participação no filme "A Mentira", permanecendo longe do cinema desde então.
"Ser uma atriz não é tão divertido quanto pode parecer", escreveu ela em seu perfil no Twitter, na época do anúncio.
Bynes voltou a ser notícias nos tabloides ao longo dos anos por internações causadas por uso de substâncias tóxicas. Em 2013, ela foi colocada sob tutela de um responsável por seu vício em drogas, permanecendo legalmente interditada até março deste ano.
Desde então, ela já havia manifestado seu interesse em voltar a estudar a chegou até mesmo a se aventurar de novo no mundo artístico, se lançando como rapper. Seus dois singles, "Diamonds" e "Fairfax" foram lançados em 2022, mas desde então a artista não anunciou mais novidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.