Michael J. Fox emociona fãs ao abraçar o Doc de 'De Volta Para o Futuro'
O reencontro entre Michael J. Fox, 61, e Christopher Lloyd, 83, emocionou o público da Comic Con realizada em Nova York, EUA. Os intérpretes de Marty McFly e Doc Brown, do filme "De Volta Para o Futuro", se abraçaram diante do público.
Os ex-colegas de elenco se encontraram no palco e deram um abraço, o que comoveu os fãs presentes no evento. Na sequência, os dois falaram sobre os bastidores do longa.
"Vocês me deram toda a minha vida", disse Michael J. Fox ao comentar sobre a importância do filme na carreira, segundo o site TMZ. Afastado do cinema, o ator foi diagnosticado com Parkinson em 1991, quando tinha 29 anos.
O abraço entre os protagonistas do sucesso de 1985 também gerou comentários nas redes sociais. "Michael sempre me impressiona. Mesmo nos dias em que ele está lutando, ele faz as pessoas sorrirem", disse uma fã no Twitter.
"Você nos trouxe tanta alegria ao longo dos anos, Michael. Lamento que a doença tenha progredido e impactado mais sua vida", escreveu outro admirador do artista.
Durante a Comic Con em Nova York, Michael J. Fox também comentou sobre como encara o Parkinson. "Não é sobre o que eu tenho, mas sim sobre o que me foi dado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.