Simony chora ao citar luta contra câncer no intestino: 'É muito difícil'
A cantora Simony, 46, chorou durante a gravação do programa "Altas Horas" (TV Globo) após comentar sobre o tratamento contra um câncer no intestino. Ela foi diagnosticada em agosto deste ano.
"Estou indo para as minhas últimas sessões de quimioterapia. Desculpa, estou emocionada mesmo. É punk, muito difícil. Mas estou muito feliz", disse após receber o agradecimento do apresentador Serginho Groisman.
Simony recebeu um abraço do cantor Péricles. Eles se apresentaram juntos cantando o hit "Balão Mágico" durante a atração da TV Globo.
"Eu estou caminhando para o finalzinho disto, que é a cura. Eu tenho certeza que todos que identificarem no comecinho, vão se curar. É muito sério, mas a medicina está do nosso lado. A nossa fé também, maravilhosa", completou a cantora.
Simony descobriu o tumor epidermoide na parte final do intestino ao fazer uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha. Na época, ela publicou um vídeo para tranquilizar os fãs.
Em setembro, a artista usou as redes sociais para mostrar uma mudança no visual. Devido ao tratamento contra a doença, Simony decidiu cortar os cabelos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.