Irmã de peão de 'A Fazenda' o defende após fala polêmica sobre a filha
Luiza Hermeto, irmã de Iran Malfitano, defendeu o peão de "A Fazenda 2022" (RecordTV), após ele admitir que bate na filha de 11 anos. O assunto surgiu em uma conversa com Pétala sobre o comportamento de Bia.
"Só que esse tipo de atitude [da Bia], se fosse a minha filha, ela estava tomando um tapa na boca", disse o ator na ocasião.
Ao ouvir a frase, Pétala balançou a cabeça em negação, e Iran continuou:
Eu bato na minha filha. E tudo bem. Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos. Na minha família, mando eu. Se ela fosse minha filha, ela estava tomando um tapa. Iran
Luiza, em entrevista ao site Em Off, comentou que Iran e a filha são muito unidos. "A relação dos dois é de extrema confiança e amor, eles sempre conversam e se acham melhores amigos".
A influenciadora ainda completou que o ator conversou com a filha sobre o tempo que passaria no reality rural. "Ele conversou muito com ela antes de confinar. Explicou a dinâmica, e ficou no Rio de Janeiro para se despedir antes de entrar na casa".
A irmã do ator de "A Favorita" também revelou qual acredita ser a maior dificuldade para ele no jogo. "Acredito que não está sendo fácil, principalmente pela saudade da filha. As informações e os sentimentos ficam muito confusos quando as emoções estão afloradas. Mas daqui ficamos torcendo para que ele possa se centrar, e conseguir equilibrar a mente, coração e ação", disse na entrevista.
A Fazenda 2022: Com saída de Rosiane, quem é o favorito do jogo?
Enquete encerrada
Total de 126932 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.