Gisele Bündchen e Tom Brady: 5 rumores não confirmados da silenciosa crise
A suposta separação de Gisele Bündchen, 42, e Tom Brady, 45, já rendeu muitas histórias. Desde o mês passado, a imprensa americana noticia que a modelo e o atleta estão passando por uma crise na relação.
A brasileira já teria saído de casa. O principal motivo para o divórcio seria o desejo de Gisele de que o marido fosse mais presente. Eles não se pronunciaram sobre o assunto.
Em meio aos boatos, Splash reuniu algumas notícias que não vão muito além da especulação — ou que até são reais, mas podem enganar pelo contexto. Confira:
Gisele foi vista chorando na rua
Com os rumores iniciais da separação, a imprensa americana noticiou que a modelo foi vista chorando enquanto andava pelo Hudson River Park, próximo ao apartamento em que o casal mora com os filhos.
Segundo as informações, ela estaria em uma ligação quando não conteve as lágrimas. "Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular", disse a fonte ao site Page Six.
Não há, no entanto, nenhuma imagem do momento em que Gisele estaria chorando.
CR7 "pivô" da separação
Um dos boatos mais polêmicos é de que o jogador Cristiano Ronaldo seria "pivô" da separação entre a modelo e o atleta. A notícia, dada por jornais como o The Sun e o Daily Mirror, dá a entender que o português poderia estar vivendo um affair com um dos envolvidos no divórcio.
O suposto envolvimento do jogador de futebol, na verdade, teria sido apenas uma conversa com Brady. Os dois teriam se encontrado em março deste ano.
Dias após anunciar aposentadoria da NFL, Brady foi ao Old Trafford para assistir a uma partida do Manchester United.
Brady e CR7 teriam conversado após a partida e o português teria o questionado se a aposentadoria era definitiva. Apesar de ter desconversado na hora, o jogador da NFL anunciou no dia seguinte que não deixaria mais o esporte.
A decisão de Brady jogar mais uma temporada aos 45 anos de idade foi um dos motivos para a crise no casamento com Gisele. Em entrevista à revista Elle, a brasileira afirmou que gostaria que o marido "fosse mais presente". O quarterback do Tampa Bay Buccaneers é o jogador da posição mais longevo na história da NFL, atuando como profissional desde 2000.
Apesar dos boatos, não há registros de qualquer encontro entre o jogador de futebol americano e Cristiano Ronaldo desde 12 de março.
Mudança em tatuagem
No sábado (8), o Page Six noticiou que a top model fez uma mudança em uma tatuagem no tornozelo. O desenho, que antes mostrava uma lua crescente cercada por três estrelas, agora se assemelha mais a uma árvore.
A publicação especula que o ajuste na tatuagem pode ser simbólico, mas Gisele fez a tatuagem antes de conhecer o marido.
Abstinência sexual
O jornal espanhol Marca afirmou que a separação dos famosos foi motivada por abstinência sexual.
Brady teria uma regra estrita de não fazer sexo antes dos jogos. A rotina de "relações sexuais programadas" seria mais um dos motivos do afastamento do casal.
"Esse casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo brasileira com um super desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso!", teria dito uma fonte anônima.
A notícia parece ser apenas especulação, já que Brady não estava jogando quando os boatos de separação surgiram. Assim, o atleta não teria motivos para seguir a regra de abstinência sexual.
Shipp com Pete Davidson
O ator Pete Davidson, de 28 anos, começou a ser apontado como um possível novo affair de Gisele. Mas não há nenhum motivo para isso.
Nas redes sociais, pessoas ressaltaram o "hábito" de Pete de namorar novas solteiras, como aconteceu com Kim Kardashian — a quem ele namorou por nove meses.
Isso foi o suficiente para ele ser relacionado à brasileira:
"Me chame de louco, mas eu estou vendo Gisele Bündchen e Pete Davidson juntos em um futuro próximo".
"Pete Davidson descobrindo os rumores de divórcio de Brady e Gisele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.