Kerline cita traumas do 'BBB': 'Vou virar chacota no Brasil de novo'
Nesta tarde em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Kerline Cardoso citou os traumas desenvolvidos no primeiro reality show que participou, o "BBB 21" (TV Globo). A peoa, que virou meme pelo seu choro e foi a primeira eliminada, disse que teve medo de repetir sua história.
Na sala, Deborah comentava que tinha receio de parecer "vitimista", enquanto Alex contou ter prometido a si mesmo que não ia chorar. Kerline riu: "Eu não posso nem chorar!".
Em seguida, a ex-BBB desabafou: "É um gatilho pra mim. Eu entrei aqui jurando que estava super curada".
"Aí chegou a primeira roça e você surtou, né?", perguntou Alex.
"Gente! Na primeira roça, eu já estava assim: 'E se eu for de novo?'", confessou Kerline. O peão comentou: "Era visível! Ela estava sem brilho".
A ex-BBB continuou: "Aí veio as frases [na minha cabeça]: 'Eu não posso fracassar de novo, não posso me sentir frustrada, vou virar chacota no Brasil de novo, lá vou eu ter que me reerguer de novo, tudo o que eu batalhei para estar aqui hoje eu vou ter que fazer mais uma vez'. Tipo, será que eu vou ter força desta vez? Porque eu consegui força do nada. Foi sozinha mesmo, não teve ninguém para amansar a minha cabeça e falar: 'Vamos, eu vou te ajudar'".
A Fazenda 2022: Com saída de Rosiane, quem é o favorito do jogo?
Enquete encerrada
Total de 126932 votos
A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.