Morre a atriz Eileen Ryan, mãe de Sean Penn, aos 94 anos
A atriz Eileen Ryan, mãe de Sean Penn, morreu anteontem, aos 94 anos, em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com um anúncio do porta-voz da família ao site Page Six.
Eileen, que completaria 95 anos no próximo dia 16 deste mês, não teve a causa de sua morte divulgada. Ao longo de sua carreira, a artista apareceu em mais de 60 filmes e programas de televisão. Ela também estrelou peças da Broadway.
Entre as as séries mais conhecidas estão "Além da Imaginação", "Bonanza", "Nova York Contra o Crime", "CSI: Investigação Criminal" e "Grey's Anatomy".
No cinema, Eileen participou de filmes como "Magnólia", de Paul Thomas Anderson, e "Uma Lição de Amor", protagonizado por Sean.
Por 41 anos, a atriz foi casada com o ator e diretor Leo Penn, que conheceu em Nova York, em 1957, nos ensaios da peça "The Iceman Cometh". Logo, os dois se casaram e permaneceram juntos até a morte de Leo, em 1998.
Através da união do casal, os dois tiveram três filhos, o ator Sean, 62, Chris Penn, que morreu em 2006 aos 40 anos, e Michael Penn, 64.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.