Atriz pornô lamenta que não pode mais ter squirting; o que é isso?
A atriz pornô americana Adriana Chechik, de 30 anos, quebrou a coluna após um salto numa piscina de espuma. Ela passou por uma cirurgia de 5h30 e contou que não poderá mais ter squirting.
Mas o que significa isso? Splash explica:
O que é a palavra? Squirting é a denominação em inglês para ejaculação feminina, que significa literalmente "esguichar" na hora do orgasmo. Segundo especialistas, isso acontece comumente com apenas 2% das mulheres.
Molha a cama toda? O esguicho pode ter um volume de 1 ml até quase 1 litro e de 10% a 54% das mulheres relatam já ter ejaculado
Uma pesquisa publicada no International Journal of Urology no mês passado indicou que a urina é o principal componente do líquido liberado pela vagina durante a relação sexual, que também pode conter fluido espesso e esbranquiçado liberado pelas glândulas de skene (a "próstata feminina"), localizadas em cada lado da uretra.
Então é xixi? Há uma discussão sobre se a ejaculação feminina e o squirting ou esguicho são a mesma coisa. Alguns trabalhos científicos definem o líquido abundante e praticamente transparente como esguicho, enquanto a ejaculação feminina é caracterizada pelo fluido espesso e esbranquiçado —e os dois não necessariamente precisam estar juntos.
Anitta já ensinou como chegar lá. "Você tem que estar muito lubrificada. Você vai começar pelo clitóris até você estar super estimulada, mas sem chegar lá ainda. Em seguida, você vai inserir os seus dois dedos, até encontrar uma área circular que tenha uma textura de pêssego. [Feito isso] você vai bombear até ela encher, quanto mais cheio, mais duro vai ficar", disse a cantora em conversa com com Jude Paulla, em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.