Bárbara Evans abre mão de festa de 1 ano da filha: 'Não somos milionários'
Bárbara Evans, de 31 anos, afirmou que não pretende realizar festa de aniversário de 1 ano da filha, Ayla. Casada com o empresário Gustavo Theodoro, a modelo afirmou que a família não é milionária e, por essa razão, o casal precisa focar em outras prioridades no momento.
Ao ser questionada nos stories no Instagram se já tem em vista algum tema para festa de 1 ano da bebê, Bárbara contou que a família planeja fazer um bolinho em uma reunião bem íntima.
"Vou ser bem sincera e realista com vocês. Acho que não vamos fazer a festa de 1 ano da Ayla, vamos fazer um bolinho para a família. Motivos: não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo", afirmou.
Em seguida, ela disse que eles acabaram de realizar um batizado, além de enumerar os próximos gastos: casamento e continuidade da construção da casa.
"Acabamos de fazer um batizado lindo por sinal. Agora temos um casamento grande e ainda uma casa para acabar de construir. Então vamos ter pé no chão".
Além disso, ela destacou que a filha não iria lembrar de nada da festa de 1 ano. "Ela não vai lembrar de nada, e no momento temos outras prioridades. Como acabar a casar que ela vai viver e crescer. Essa é nossa realidade", disse.
Por falar em casa, a modelo foi questionada se ela morava em um sítio por escutar galo cantar em seus vídeos na rede social. "Não é, quem me dera. Quanto mais isolada e mais perto do mato, mais feliz eu sou. É um vizinho nosso que tem alguns (risos). Eu amo", ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.