Ex-modelo critica ensaio sensual de Heidi Klum com filha: 'Desconfortável'
A ex-modelo Ulrika Jonsson, de 55 anos, criticou o ensaio sensual da modelo alemã Heidi Klum, de 49, com a filha Leni, de 18, para a marca de lingerie Intimissimi.
Em sua coluna no The Sun, ela disse: "Heidi Klum não é a primeira e não será a última que faz muitos se sentirem um pouco desconfortáveis ao posar de calcinha com sua jovem de 18 anos, igualmente seminua, Leni".
Ulrika afirmou que Heidi se juntou as outras modelos na estratégia de exibir as filhas. "Cindy Crawford fez isso com Kaia;a deliciosa Kate Moss posou com sua filha modelo, Lila; Yolanda Hadid adora exibir Gigi e Bella e até Gwynnie (Gwyneth Paltrow) é conhecida por exibir sua amada Apple", apontou.
Ela ainda diz que a proposta é 'desconcertante' porque faz parecer que as mulheres querem se gabar de sua criações. "Elas preferem fazer o seu próprio caminho na vida. Não vejo minhas filhas ou nenhum de meus filhos como mercadoria", admite.
Ulrika Jonsson é mãe de Cameron, de 28 anos, Bo, de 22, Martha, de 18, e Malcolm, de 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.