Jade Picon sobre expectativas na atuação: 'Não esperem perfeição'
Com a estreia de "Travessia" na TV Globo, Jade Picon comentou sobre expectativas que as pessoas têm sobre sua atuação na novela e o que acha disso. Aos 21 anos, a influenciadora pede para que "não esperem perfeição".
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod!, a famosa tratou sobre o início da carreira na atuação e como vem enfrentando novo desafio.
"É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: 'Não se diminua para caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha'. Tem muita gente que quer me ver errando", confessou.
No programa de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Jade ainda contou sobre sua seletividade social. Para ela, existem muitas pessoas interesseiras e que não prezam pelo seu bem.
"Eu sou muito seletiva com quem eu ando, com quem eu dou abertura para entrar na minha vida. Porque o que não falta, hoje em dia, é gente interesseira, gente que não quer o seu bem", pontuou.
No podcast, a influenciadora disse que passou por muitos obstáculos e que a carreira exige algumas perdas. Como exemplo, citou a perda de sua privacidade desde cedo.
"Tenho zero privacidade. Mas olha o que eu tenho! São os ossos do ofício. Não trocaria por nada. Mas é claro que é chato quando estou em uma festa e tenho vontade de beijar alguém e saber que, no dia seguinte, vou acordar e vai ter um vídeo. Em nenhum momento me sinto natural. Sinto que sou observada e que tem câmeras me registrando e tá tudo bem", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.