A vez em que Johansson fingiu orgasmo e fez Joaquin Phoenix abandonar set
A atriz Scarlett Johansson, de 37 anos, contou em entrevista ao podcast "Armchair Expert" um detalhe curioso sobre os bastidores do filme "Ela" ("Her"), que protagonizou em 2013 junto ao ator Joaquin Phoenix.
Ao interpretar Samantha - sistema operacional feminino semelhante à Siri, com quem o protagonista Theodore (Phoenix) desenvolvia uma inusitada relação amorosa -, Johansson teve que simular um orgasmo para a sequência em que os dois personagens têm uma espécie de sexo virtual.
A 'atuação' da atriz neste momento, no entanto, foi tão 'visceral' que deixou Phoenix bastante constrangido. "Tentamos a gravação [juntos] e ele estava como que incomodado. Ele saiu do estúdio. Precisava de uma pausa", recordou ela, divertida.
"Você definitivamente não quer ouvir o que parece ter um orgasmo. Você definitivamente não quer ouvir o que parece ter um orgasmo falso - eca. É tão bruto. Foi tão bizarro", acrescentou ainda a intérprete da Viúva Negra no MCU.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.