Alcione declara voto em Lula no 2º turno: 'Comigo, ódio não funciona'
Alcione afirma que votará no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano.
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora afirma: "Votei em Ciro Gomes. Agora, votarei em Lula. Bolsonaro teve o tempo para fazer o que precisava. Mas não odeio ninguém. Comigo, ódio não funciona".
Não é a primeira vez que Alcione demonstra simpatia a Lula e Ciro. Durante um show no Rio de Janeiro em março deste ano, ela ouviu a plateia cantando "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" e opinou:
"Pra governo de vocês, eu também gosto de Lula, até porque ele é meu fã. O meu candidato é Ciro Gomes, vocês sabem, né? Mas não deixo de gostar de Lula, não, que também é um grande homem. Nossa senhora. Outro grande nordestino."
Na entrevista, Alcione também comentou a cirurgia que fez na coluna em julho deste ano. Aos 75 anos, ela diz que ainda não está completamente recuperada, mas já sentiu melhoras: "Levanto devagar, mas é bom não sentir mais dor. Tenho quatro parafusos. Sou uma mulher biônica".
No mês passado, ela precisou adiar shows de sua turnê para se recuperar da operação — dentre eles, o Coala Festival, em São Paulo, e o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Agora, Alcione já retomou a agenda de apresentações e pretende fazer os shows de pé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.