Topo

Babi opina sobre comportamento da Deolândia: 'Ameaça é entretenimento?'

A Fazenda 2022: Bárbara critica atitudes da Deolândia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Bárbara critica atitudes da Deolândia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/10/2022 23h59

Em noite de eliminação em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Bárbara foi questionada por Adriane Galisteu sobre as diferenças entre os grupos A e B. Na ocasião, a ex-Paquita soltou o verbo sobre o que pensa sobre a Deolândia — e questionou se as ameaças ouvidas dentro da sede realmente são um entretenimento para o público.

"O grupo A é um grupo de opressão. Eles oprimem, vão em massa atacar e atacam com ofensas, xingamentos e ameaças", começou a atriz.

"Eu fui ameaçada com coisas que nem na época de escola eram assim. Coisas tipo 'te pego lá fora', coisas inadmissíveis. Estamos em um jogo e todo mundo devia jogar de forma limpa. Com estratégias, mas não com ofensas", seguiu Bárbara.

"Fizeram ataques a Deborah, ao Shay, a mim por ser crítica, por ter opinião formada. Eu tenho mesmo, não sou fácil de ser manipulada. Então nesse momento eu passei a ser exposta e alvo no jogo", continuou a ex-Paquita.

"Eu nunca ameacei ninguém ou fui ameaçada. É uma brincadeira? Isso não pode ser banalizado. Não pode falar que vai atropelar uma pessoa", afirmou.

No meu grupo a gente reage e se protege. Ameaça é entretenimento? Opressão é entretenimento? Bárbara

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 35426 votos
49,98%
Antonio Chahestian/Record TV
29,30%
Antonio Chahestian/Record TV
20,72%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'