Cenas de sexo de Não Se Preocupe, Querida 'ofuscaram' filme, diz diretora
Olivia Wilde ativou o modo sincera ao falar sobre algumas das polêmicas que rondam seu novo filme, 'Não se Preocupe, Querida'.
O longa esteve envolvido em muitas notícias e drama nos últimos meses, e a diretora falou um pouco sobre o assunto em entrevista para a revista Elle. Olivia disse ter ficado desapontada como o filme foi "diminuído para caber num TikTok com seus pontos". "Este filme está tentando fazer grandes perguntas, mas (dizem): 'Vamos focar no showzinho aqui do lado'", disse ela.
A protagonista do longa, Florence Pugh, falou sobre o foco que a mídia estava dando às cenas de sexo entre ela e seu parceiro no filme, Harry Styles. Olivia, que namora o cantor na vida real, também opinou sobre o assunto. "É interessante, porque a Florence pontuou de forma muito inteligente que muita atenção estava sendo dada às cenas de sexo. E acho que ela estava tão certa. Concordo completamente com ela, quando ela diz que está ofuscando tudo que o filme trata. E é ironicamente interessante, porque um dos usos do sexo por Victoria é como uma ferramenta de distração", disse Olivia.
A diretora abordou de forma menos específica os dramas e polêmicas que rondam os bastidores do filme. "É chocante ver tantas mentiras sobre você sendo vistas como fatos. Florence fez um comentário muito inteligente de que não nos inscrevemos num reality show. E eu amei a forma como ela colocou isso, porque é como se o público pensasse que, se você está fazendo algo que será vendido ao público, você de alguma forma aceitou que sua vida seja entregue para ser destruída por uma alcateia. Não, não faz parte da função. Nunca fez", desabafou Wilde.
Olivia não parou por aí. "Sou uma figura conhecida há algum tempo, isso me faz equipada para ter teflon no meu exterior. Mas também significa que você está num tipo diferente de microscópio. Me fez dar atenção à mídia, e como colocam mulheres contra mulheres", disse ela.
O filme 'Não se Preocupe, Querida', estreou no Brasil no final de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.