Harry e Meghan se 'contradizem' em série da Netflix, diz fonte
A nova série documental do príncipe Harry e de Meghan Markle estreia em dezembro na Netflix. Por outro lado, além de desacordos entre o casal da realeza e o streaming, fontes alegam que o duque e a duquesa de Sussex se contradizem em vários momentos.
Em entrevista ao Page Six, as fontes relataram que a Netflix e os cineastas ficaram confusos ao se deparar com informações diferentes no livro de Harry do que ouviram do casal diante das câmeras.
"Muitas coisas na série contradiziam o que Harry escreveu, então isso era um problema. Então Harry e Meghan fizeram pedidos significativos [aos cineastas] para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram, para seu próprio projeto", ressaltou uma fonte.
Recentemente, os integrantes da família real solicitaram a retirada de alguns trechos da série documental, o que foi negado pela Netflix. Segundo o Page Six, o casal deu detalhes que não deveriam ser expostos ao público, incluindo questões envolvendo o rei Charles 3º, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e a princesa Kate Middleton.
Agora, a Netflix deve agilizar a edição da série de Harry e Meghan Markle, já que pretendem lançá-la ainda no início de dezembro. "A Netflix precisa de alguns meses para fazer toda a formatação e dublagem, legendagem e áudio - todas essas coisas que permitem o lançamento na plataforma", finalizou a fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.