Topo

Karoline Lima se pronuncia sobre novo processo de Éder Militão

Karoline Lima - Reprodução/Instagram
Karoline Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/10/2022 20h56Atualizada em 18/10/2022 21h32

A influenciadora Karoline Lima, de 26 anos, se pronunciou sobre o novo processo que o Éder Militão, de 24, move contra ela em relação à filha do ex-casal, Cecília, de três meses.

Em seus stories do Instagram, ela disse: "Oi gente, tudo bem? Hoje mais uma vez eu fui surpreendida com mais um processo do meu ex, e mais uma vez fiquei sabendo através da mídia. Eu ainda não tive 100% de acesso a tudo que tem nesse processo, a minha advogada também já está correndo atrás disso".

"Mas eu só digo uma coisa para vocês, se nesse processo tiver realmente tudo isso que está saindo na mídia, o que eu torço que não, mas se tiver, eu só digo uma coisa: eu não vou mais me calar. Não vou mais me calar, não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou mais fechar os meus olhos. Pelo contrário, agora é briga de gente grande", continuou.

Karoline desabafou e afirmou que revelará tudo o que vem enfrentando. "Sou mulher, sou mãe, tenho minha índole, tenho meu caráter, e graças a Deus tenho a minha voz. E talvez isso que incomode. Eu imagino quantas mulheres já passaram pela mesma situação que eu estou passando. Então agora vou usar a minha voz para expor tudo que passei, tudo que estou passando, tudo que enfrentei e estou enfrentando ainda", declarou.

"E agora, sim, vamos começar a colocar os pingos nos is. E eu não vou deixar homem nenhum, quanto mais o próprio pai da minha filha, arranhar o meu caráter, arranhar quem eu sou de verdade. Ou dizer pelo menos uma mentira sobre mim. Porque quem estava comigo, sabe. Mas agora vocês vão ficar sabendo também", completou.

Por fim, disse: "Tentei por muitas vezes sim resolver tudo da melhor maneira possível, sem envolver justiça, advogada, exposição nenhuma. Mas, pelo visto, só eu estava tentando tudo da melhor maneira possível e na paz. Então, já que quer briga, vamos para briga. E poder ter certeza que não falta munição".

Militão abriu um processo contra a ex-mulher alegando que a gravidez da menina foi "instantaneamente" após eles se conhecerem e existe um percentual de mulheres que acreditam que uma criança é um meio de obtenção de vantagem pessoal.