'Não aconteceu assim', diz mãe de vítima de Dahmer sobre série da Netflix
A mãe de 85 anos de Tony Hughes, uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, disse que os eventos da série "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix, não aconteceram conforme conta o seriado.
"Dahmer: Um Canibal Americano" relata como Jeffrey teria assassinado e se alimentado de homens negros. Um dos episódios foca na morte de Hughes, que era uma pessoa surda de 31 anos.
"Não aconteceu assim [como mostrado na série]. Não entendo como eles podem fazer isso. Não entendo como podem usar nossos nomes e fazer coisas desse tipo", disse a mãe em entrevista ao Guardian.
O seriado desagradou os parentes e familiares das vítimas. Segundo eles, a produção não os procurou antes do lançamento da história.
O criador da série, Ryan Murphy, e Evan Petters, intérprete do assassino, disseram que o intuito da história é criticar a negligência da polícia norte-americana com pessoas negras — vizinhos de Dahmer denunciaram os casos, mas foram ignorados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.