Guida, personagem de Alessandra Negrini em "Travessia", é descrita pela TV Globo como uma mulher "brincalhona" e "bem humorada".
O colunista Lucas Pasin relembrou no Central Splash que Alessandra comemorou que a personagem "fugia" das vilãs que ela estava acostumada a fazer nas novelas da emissora.
Ela disse que estava muito feliz porque a Globo dava muitas vilãs para ela e agora ela está em uma personagem diferente. Pelo visto ela foi enganada, a Globo segue dando vilãs para ela.
Isso porque já no início da trama Guida surpreendeu a irmã, Leonor (Vanessa Giacomo), ao decidir se casar com Moretti (Rodrigo Lombardi), seu ex-namorado. A descoberta deixou Leonor inconformada e a levou a queimar o vestido de noiva da irmã.
Na internet, a personagem de Alessandra foi apontada como "talarica", ou seja, uma mulher que não é tão boa assim.
Sotaque de Jade Picon em 'Travessia' não convence: 'Carioca de Taubaté'
Paulistana, Jade Picon chamou atenção da internet com seu sotaque carioca em "Travessia", nova trama da faixa das 21h da TV Globo. O público achou que as primeiras falas de sua personagem Chiara com o sotaque típico do Rio de Janeiro pareceram forçadas.
O colunista Lucas Pasin brincou que a nova atriz virou uma "carioca de Taubaté".
"Eu me identifiquei bastante com a Jade. Ela virou meio carioca de Taubaté. Eu que sou de Guaratinguetá (cidade também do interior de SP), quando cheguei no Rio, também forçava um pouco o sotaque principalmente para não ser enganado pelos taxistas", afirmou.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.