'A palmada educa', afirma peão em 'A Fazenda'
Em conversa com Shay, Iran Malfitano voltou a falar sobre o comportamento de Bia Miranda em "A Fazenda 2022" (RecordTV), e relembrou uma frase que disse para Pétala.
Na ocasião, Iran e Bia discutiram por conta de punições na casa. Pétala argumentou sobre o assunto e Iran disse: "Pétala, tudo bem. Só que esse tipo de atitude [da Bia], se fosse a minha filha, ela estava tomando um tapa na boca".
Em seguida, Pétala balançou a cabeça em negação, e Iran continuou: "Eu bato na minha filha. E tudo bem. Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos. Na minha família, mando eu. Se ela fosse minha filha, ela estava tomando um tapa".
Hoje com Shay, Iran justificou o comportamento de Bia citando a relação que a neta de Gretchen tem com a família. "Imagina um homem de 41 anos virando para uma menina de 18 anos, e falando: 'você só é assim porque seu pai e sua mãe te abandonaram'. Olha que filha da put* que eu seria".
Iran comentou que ainda diria: "Eu iria falar: 'Você é assim porque te faltou amor, te faltou carinho. Inclusive, te faltou palmada, porque a palmada educa'".
O ator voltou a lembrar da frase dita para Pétala e comentou que na sua infância, levava um tapa na boca caso falasse palavrão na frente de pessoas mais velhas. "Mas aqui é: 'Olha... ele diz que bate na boca da filha!' Eu nunca bati na boca da minha filha; ela sabe disso, a mãe dela sabe. Mas se precisar bater, eu bato mesmo na bunda. E eu não dou três tapas, não. Eu dou um muito bem dado, para não precisar dar dois".
A Fazenda: Após eliminação de Tati Zaqui, qual é o peão favorito ao prêmio?
Enquete encerrada
Total de 7783 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.