Anderson Leonardo, do grupo Molejo, faz 1ª aparição após revelar câncer
Anderson Leonardo, de 50 anos, cantor do grupo Molejo, fez sua primeira aparição após revelar que foi diagnosticado com câncer. Ontem à noite, o músico esteve em um espetáculo de circo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a mulher, Paula Cardoso, a filha caçula, Alice, e a irmã Mylena Mattos.
O cantor apareceu sorridente com um pote de pipoca e também gravou os números circenses do espetáculo. Depois, Anderson gravou um vídeo para agradecer o carinho após anunciar o diagnóstico da doença.
"Meus amigos maravilhosos, muito obrigado pelo apoio. Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria para o papai. Pula, pula", disse ele, que filmava enquanto a menina pulava no sofá.
Ontem, o cantor fez o anúncio do diagnóstico do câncer nas suas redes sociais. "Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", informou o comunicado.
O diagnóstico do tumor foi compartilhado tanto pelo cantor quanto pelo grupo de pagode. Na postagem, foram pedidas orações e energias positivas para o músico passar por essa nova etapa.
Além disso, o anúncio acrescentou que Anderson Leonardo continuará com a sua rotina de shows. O famoso espera continuar levando alegria à plateia como tem feito desde o começo de sua trajetória na música.
"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro, informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos", finalizou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.