Cena de orgia em 'O Lobo de Wall Street' foi verdadeira, diz mulher
"O Lobo de Wall Street" fez sucesso e foi aclamado pela crítica, mas, por vezes, levantou dúvidas sobre a veracidade de algumas cenas. Segundo a ex-mulher de um figurão do mercado financeiro, uma das cenas mais chocantes do filme foi verdadeira.
Em seu TikTok, Nadine Macaluso confirmou que a cena da orgia e das drogas realmente aconteceu nos anos 1980. Retratada por Margot Robbie na cinebiografia do golpista profissional Jordan Belfort (interpretado por Leonardo DiCaprio), a ex-modelo contou o que estava por trás dos negócios.
Na rede social, detalhou sua relação com Jordan Belfort, com quem foi casada por 14 anos, e a veracidade do filme ao retratar os acontecimentos. Em 2005, a famosa anunciou o divórcio do golpistas, alegando ser vítima de abuso doméstico.
"Você pode imaginar ter um filme feito sobre sua vida amorosa, que foi uma tragédia grega? Não é divertido. Se você olhar pelos olhos de Jordan, foi realmente preciso [o filme]. Acho que, se você olhar através da minha ótica, não foi, e isso faz sentido porque foi o mesmo com o nosso casamento", disse em um vídeo.
Além disso, Nadine Macaluso afirmou que a cena do filme em que Donnie Azoff (Jonah Hill) - inspirado no ex-corretor da bolsa Danny Porush - fica nu e se masturba foi real. Até ressaltou que a produção retratou a ocasião de uma maneira bem parecida à realidade.
"Eles estavam todos com suas esposas e fazendo comentários obscenos. E aquela cena em questão realmente aconteceu. Na verdade, fiquei apavorada com isso", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.