Com vídeo pornô, político dos EUA lança candidatura ao Congresso
Inovando a maneira de se candidatar para o Congresso de Manhattan, em Nova York, Mike Itkis anunciou sua candidatura por meio de um vídeo pornô. Em sua campanha, o político de 53 anos traz sob os holofotes a "positividade sexual".
Postado nesta sexta-feira, o vídeo contou com a participação da estrela pornô Nicole Sage. Com 13 minutos, o conteúdo explícito foi lançado em uma plataforma adulta. Conforme informações divulgadas pelo New York Post, o candidato tem poucas chances contra o adversário Jerry Nadler.
Oficial de operações cibernéticas do Exército, Mike Itkis defendeu que fez o vídeo para reforçar o que tem incentivado em sua campanha sobre a "positividade sexual".
"Se eu apenas falasse sobre isso, não demonstraria meu compromisso com o assunto. E o fato de eu realmente ter feito isso foi uma grande experiência e realmente influenciou itens na minha plataforma. Sou muito introvertido. Sou uma espécie de nerd que não gosta de ser o centro das atenções", afirmou.
Apesar de se denominar como "introvertido", o político se expôs em um vídeo pornô de 13 minutos. Mesmo que ressalte que seja para reforçar a campanha, soa contraditório com sua própria fala.
Segundo o site de Mike Itkis, o candidato pretende descriminalizar e legalizar o trabalho sexual. Tratando-se de paternidade, alega que "homens não devem ser obrigados a sustentar filhos biológicos sem acordo prévio".
Após as afirmações polêmicas, o político recebeu diversas críticas nas redes sociais. Se antes já tinha poucas chances contra Jerry Nadler, com as falas controversas, pode ter prejudicado ainda mais sua candidatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.