Gil do Vigor passa em exame de habilitação e fãs comemoram com memes
Gil do Vigor, de 31 anos, passou em exame de habilitação nos Estados Unidos e os fãs decidiram comemorar com memes. O economista e ex-BBB conseguir a aprovação na segunda tentativa.
Em uma publicação no Twitter, o economista e ex-BBB publicou uma foto do documento de aprovação estadunidense. "Nunca desista dos seus sonhos! Etapa 1 completa. Agora já posso dirigir mas com acompanhante!", escreveu.
No tweet, os seguidores encheram de mensagens brincando com a foto do ex-BBB e economista e também fizeram diversas comparações.
"A foto sorrindo KKKKKKKKK existe dia ruim para você, Gil?", brincou uma seguidora. Ele respondeu: "Às vezes sim, mas passa rapidinho".
Outra fã brincou com o nome do ex-BBB e economista. "Oxe, quem é Gilberto José Nogueira? Achava que era Gil do Vigor". "Todo mundo, até eu kkk", disse Gil. "Como assim teu sobrenome não é 'Do Vigor'?", questionou outro.
Depois de uma luta para conseguir a aprovação, Gil, que fez aulas na Califórnia, nos EUA, onde mora atualmente, disse que "arrasou demais".
Na terça-feira (11), ele comentou que havia sido reprovado no teste da autoescola. No entanto, ele contou que tentaria tirar a habilitação novamente amanhã, mas a liberação veio antes.
Em uma publicação no Twitter, Gil havia comentado sobre a reprovação na prova. "Não foi hoje que me tornei um motorista de milhões mas cheguei perto! Sábado irei de novo", disse.
Ele tinha pedido para que os seguidores torcessem por ele no teste para tirar habilitação. "Bora vigorar! Amanhã eu vou fazer minha prova para habilitação. Vamos começar a orar, igreja?", pediu ele no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.