Joey Mills: quem é ator pornô gay usado em fake news sobre Nikolas Ferreira
Repercutiu nas redes sociais um vídeo fake postado pela jornalista Patrícia Lélis, no Twitter, atribuído ao vereador e deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL).
No vídeo, um jovem com aparência semelhante a Nikolas aparece fazendo sexo com outro homem, o que foi desmentido pelo parlamentar de Belo Horizonte (MG).
Mas se não era o Nikolas, quem era?
No vídeo em questão, quem aparece é o ator pornô americano Joey Mills, de 24 anos, que é de St. Louis, Missouri.
Joey está há pelo menos cinco anos atuando no ramo pornográfico, com participação em curtas e vídeos em séries pornô que circulam nos sites adultos.
No Twitter, ele se autointitula como 'o pior pesadelo de sua mãe, e o sonho molhado de seu pai', e também divulga seu trabalho no OnlyFans, uma rede social em que muitos vendem conteúdos eróticos para seguidores.
No caso de Joey, ele cobra US$ 72 a quem se interessar por uma assinatura anual. No entanto, assim que ficou conhecido no Brasil, decidiu fazer uma promoção e agora é possível pagar US$ 5 para ter acesso ao seu conteúdo no próximo mês.
Repercussão no Brasil chegou até o ator
Mesmo girando em torno de uma postagem fake, toda a repercussão gerada nas redes sociais foi suficiente para gerar uma resposta de Joey.
No Twitter, inicialmente ele tratou de afirmar que o vídeo em questão era dele, não de Nikolas (a quem chamou de 'Nikolas Chupetinha'), aproveitando a onda para vender seu pacote promocional de vídeos.
"Este é um vídeo meu, não do "Nikolas Chupetinha" e foi feito no 8º andar de um prédio em St. Louis Missouri nos EUA. Para ver o vídeo completo como prova, você pode se inscrever no meu OnlyFans", postou o ator.
Mas em outro momento, Joey fez uma piada sobre a situação e até se retweetou uma postagem em que ele seria presidente com a ex-atriz pornô Mia Khalifa de vice.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.