Lucas Guimarães na cama com Carlinhos Maia: 'Gosto de ver meu rendimento'
Com 9 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador e modelo alagoano Lucas Guimarães aprendeu há tempos a conviver com a exposição. Casado há três anos com o humorista Carlinhos Maia, Lucas falou abertamente sobre sua vida íntima no "OtaLab" desta semana.
Otaviano Costa aproveitou a boa vontade de Lucas e caprichou no interrogatório. "Carlinhos quer 'compartilhar' a publicação de um boy com você. Like ou dislike?", perguntou. Lucas chegou a se benzer: "Tá repreendido!"
Eu sou guloso, Otaviano, eu não divido, não. Eu digo: 'o dia que tu quiser dividir o pão, divida com outra pessoa'.
O apresentador também quis saber se ele gosta de gravar momentos, digamos, mais íntimos. A pergunta ganhou dois "joinhas" do influenciador, que acredita que essa é uma prática que apimenta o relacionamento.
Este é um dos segredos, ele diz, para o casamento duradouro com Carlinhos Maia. "Eu e Carlinhos vamos completar 14 anos juntos. É uma vida", diz. E também por outro motivo:
E eu gosto de ver o meu rendimento na cama. Quando ele acha que eu não posso 'entregar' mais, eu vou lá e surpreendo.
'Quando a gente chega no quarto, o pau come'
No início de toda entrevista no "OtaLab", os convidados precisam encarar o quadro "Quebrando o Gelo", com algumas perguntas tão divertidas quanto constrangedoras. Moleza para o transparente Lucas Guimarães. "Eu sou sem vergonha", avisou.
"Da última vez que chorou alto num restaurante, era criança ou estava bêbado?", cutucou Ota. Lucas abriu o jogo: "Bêbado". E explicou: "Fiquei com ciúmes ".
Em sua dinâmica de casal - Lucas é casado com o humorista e influenciador Carlinhos Maia desde 2019 - ele e o companheiro sentem ciúmes de maneiras diferentes. "Eu sou ciumento incubado, não gosto de deixar transparecer tanto", revelou. Mas essa discrição não funciona entre quatro paredes.
Quando a gente chega no quarto, o pau come.
Já Carlinhos é mais explícito no sentimento, contou Lucas. "Ele demonstra mais. Quando ele está com olhar fulminante, já sei que alguma coisa aconteceu."
'Sempre inventam que estamos em crise'
A vida de Lucas Guimarães é um livro - ou , melhor, Instagram - aberto. A relação do influenciador e de Carlinhos Maia é acompanhada, em boa parte, pelo público. No "OtaLab", Lucas contou para Otaviano Costa que essa intimidade compartilhada nas redes sociais muitas vezes é mal interpretada.
"Quantas vezes vocês já descobriram que estavam separados pelo Instagram?", quis saber Yas Fiorelo. Lucas já perdeu a conta: "Se tem uma coisa que sempre inventam, é que o nosso casamento está em crise. Já estivemos de crise? Sim. Mas não na quantidade de vezes que já disseram que brigamos", queixou-se.
Da última vez, Lucas teve que postar uma foto para provar que estava tudo normal na vida do casal. E é por isso que, ao ler sobre briga de algum casal nas páginas de fofoca, o influenciador e o marido ficam com o pé atrás.
A gente, que é casado, quando vê num site que outro casal está em crise, nem comenta. A gente sabe o que acontece com a gente, então sempre fica a dúvida.
'Ser marido do Carlinhos Maia não é minha profissão'
Lucas Guimarães é o novo apresentador do podcast "PodCats". Ele foi convidado pela youtuber Camila Loures há alguns meses e teve que lutar bravamente contra seu lado fofoqueiro. "Eu tenho a língua solta, não sou bom para guardar segredo", confessou.
Nos últimos anos, Lucas se encontrou como comunicador. "Transformei o meu Stories em programas de TV. Tenho 25 quadros hoje. São 2,5 milhões de pessoas me acompanhando diariamente", comemorou.
Quando você se encontra, tudo começa a fazer sentido. Tudo começa a fluir, no casamento, nas suas relações sociais.
Principalmente no casamento. "Ser marido do Carlinhos é um orgulho pra mim. A gente sabe da onde veio e sei que tenho um gênio ao meu lado, que me ensinou muito", disse. Mas isso não é tudo.
Ser marido do Carlinhos não é minha profissão. Eu poderia muito bem ficar confortável no meu canto, mas não estaria em paz.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, vai ao ar toda terça-feira, às 11h, e pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.