Rei Charles irá banir Harry de coroação se livro 'atacar' Camilla, diz site
Segundo fontes próximas à família real britânica, o rei Charles III irá banir seu filho, o príncipe Harry, de sua coroação caso o livro biográfico do príncipe fale mal ou ataque sua esposa, a rainha consorte Camilla.
Uma fonte disse ao jornal Daily Beast que o rei é "incrivelmente protetor" de sua segunda esposa. "É uma coisa ele atacar a Charles, ele consegue lidar com isso. Mas se Harry o forçar a escolher, ao falar mal de Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla", disse a fonte.
Outra fonte próxima à realeza afirmou que Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão numa lista diferente de convidados para a coroação de Charles, que acontecerá em maio do ano que vem. "A porta está aberta para que eles sejam chamados - ou excluídos", disse a fonte.
Ainda não há data confirmada para o lançamento da biografia de Harry. O que se sabe é que Harry e Meghan estrelam uma série documental da Netflix que será lançada em dezembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.