Topo

Modelo acusada de matar namorado a facadas diz que só queria assustá-lo

Abigail White diz que pegou a faca durante uma discussão com Bradley Lewis - Reprodução/Facebook
Abigail White diz que pegou a faca durante uma discussão com Bradley Lewis Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

15/10/2022 17h40

A modelo do OnlyFans Abigail White, acusada de matar o namorado a facadas, confessou o crime ao júri responsável pelo caso — mas disse que só queria assustar Bradley Lewis.

Segundo o jornal The Sun, ela afirmou no tribunal: "Eu fui na direção dele para chocá-lo e assustá-lo com a faca. Mas quando me dei conta, já o havia esfaqueado".

"Estávamos brigando e ele estava me pressionando um pouco. Eu fui até a cozinha e vi uma faca, então peguei e andei até o Brad", relembrou a modelo conhecida como Barbie Fake.

A facada atravessou o espaço entre as costelas de Bradley Lewis e perfurou seu coração. Segundo Abigail, ele olhou o ferimento "em choque" e os dois tentaram parar o sangramento.

A modelo contou, ainda, que ajudou o namorado a tirar as roupas e ir até a cozinha: "Eu me lembro de usar a blusa dele no ferimento quando estávamos na cozinha. Ele meio que sentou, depois seu corpo caiu e ele ficou deitado".

No julgamento, o psicólogo forense John Sanford atestou que Bradley Lewis era "muito controlador" no relacionamento. Eleacrescentou que o namorado era manipulador, violento e controlava as finanças da famosa no site adulto. Pouco antes de sua morte, a vítima admitiu ser infiel na relação.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.