Camila Cabello diz não dar atenção às críticas ao seu corpo: 'Não é bom'
Nova jurada do "The Voice" dos Estados Unidos, a cantora Camila Cabello, de 25 anos, é alvo constante da patrulha do corpo perfeito. Ela, no entanto, não está preocupada com o que dizem ou pensam a respeito do seu visual.
Em entrevista coletiva do reality americano, a artista afirmou que não é possível se basear em comentários de terceiros e da internet por cada pessoa pertencer a uma "cultura diferente".
Na minha família, há mulheres com todos os tipos de corpos. Às vezes me dizem que preciso comer mais, que estou muito magra, aí [a visão americana] dizem que não estou magra... Diferentes culturas veem a mulher de maneiras diferentes. Seria triste se todos nós fossemos iguais, não seria divertido. São diferentes corpos, todos têm sua beleza.
Camila Cabello
Questionada sobre o que diria para os artistas da nova geração, Camila não ficou em cima do muro para dizer que as mensagens negativas nas redes sociais só tendem a trazer problemas emocionais.
"Acredito que você tem que se proteger das coisas que são tentadoras para o ego. Os comentários negativos e positivos são iguais. Não é bom ficar pensando muito nisso, as consequências são perigosas", opinou.
Você tem tem que viver sua vida, focar na paixão pela música, focar nas razões puras. Não vejo comentários, porque isso foge de ser artista, de criar. Escrever no meu celular é mais produtivo e está mais de acordo com meus valores do que ler o que as pessoas estão dizendo. Podem dizer: 'Você é a melhor'. E isso também é perigoso. Não é saudável para alguém ler tantas opiniões sobre si mesma. Nem necessário.
Camila Cabello
A 22ª temporada do "The Voice" dos Estados Unidos é exibido pelo canal E! Entertainment. A atração musical vai ao ar às terças e quartas, a partir das 21h (de Brasília).
Mostrou demais no RiR
Penúltima apresentação do Palco Mundo no sexto dia de Rock in Rio, a cantora cubana Camila Cabello, 25, passou por um "perrengue" no final do show, ao trocar de roupa.
"Vou falar a verdade, pessoal. Falta pouco para pagar peitinho [sem querer]. Tá quase", brincou a cantora, que na reta final da apresentação, trocou um conjunto amarelo que usou desde o início do show para um look decotado antes de "Havana".
Camila cantou as últimas três músicas, "Havana", "Bam Bam" e "Don't Go Yet" segurando o look para que ele não caísse e, nos segundos finais, deu um sorriso e levou a mão aos seios ao ver o decote caindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.