Marco Luque surge em nova versão cantor no teatro: 'Algo inovador'
Criação de personagens, Imitações e piadas são as habilidades mais conhecidas de Marco Luque, mas o humorista vai explorar novos filões no teatro. A ideia agora é apostar também em cantar, dançar e fazer mágicas,
"Nesse espetáculo tem dança, mágica, canto, mas acho que tudo isso está dentro da arte de um palhaço, de um artista corporal. Sinto que venho muito dessa veia e, por isso, acho necessário enriquecer meu espetáculo com tantas coisas, com tantas linguagens diferentes", diz Luque, em declaração a Splash.
Ele se apresenta neste domingo (16) em São Paulo com a peça "Todos por Um", dirigida por ele e por Guilherme Rocha, no Tokio Marine Hall.
A veia cantor, conta Marco Luque, surgiu de um outro trabalho no teatro.
*O canto veio através de "Os Produtores", um espetáculo que fiz à convite do Miguel Falabella, então tudo isso só engrandece o nosso trabalho, nossa jornada de sempre querer estar melhor, de sempre querer presentear a plateia com algo inovador", relembra.
Outra novidade é o envolvimento do artista com as NFTs, sigla para token não-fungível, as artes digitais que podem ser adquiridas e se tornam exclusivas daquele que as adquire. Luque vai colocar à venda duas mil artes do tipo, inspiradas em personagens como Jackson Faive, Silas Simplesmente, Mustafáry, Ed Nerd, e Mary Help.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.