Topo

Ticiane faz homenagem a mãe de Tralli: 'Difícil acreditar que você se foi'

Ticiane Pinheiro e Edna Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Edna Tralli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/10/2022 09h20

Esposa de César Tralli, Ticiane Pinheiro prestou uma homenagem à mãe do apresentador. Edna Tralli morreu no último domingo (9) em um acidente aéreo.

"Sogrinha. 7 dias sem você. 7 dias sem o seu bom dia. Sem suas mensagens de motivação diária, sem saber de você. Como é dificil acreditar que você se foi, que não terei mais como contar com você para nada, que não terei mais você para desabafar e que não terei a avó paterna das minhas filhas para brincar com elas. E nossa viagem para a Bahia!? E nosso chá da tarde? Tínhamos muitos encontros ainda... muitos planos, muitas viagens e muita vida para viver", escreveu Ticiane.

"E você nos deixou assim, sem se despedir, sem uma carta, sem ao menos dar uma pista. A única certeza que tínhamos era que você estava apaixonada, feliz demais e voando cada vez mais alto nesse amor! O que nos conforta hoje é saber que você estava feliz, numa fase leve e maravilhosa da sua vida e que você foi ao encontro da Gabi. Mas e nós? Como fica a nossa saudade, como iremos nos acostumar sem você, sem seus elogios, suas palavras de aconchego, seu cheiro, sua bondade, seu sorriso e seu olhar iluminado", continuou.

Um vazio enorme já está fazendo parte da nossa vida, teremos que nos conformar com seus ensinamentos, com nossas histórias juntas e as lembranças… te amarei para sempre. Muito obrigada sogrinha por você ter dado a benção para que eu possa fazer seu filho feliz eternamente. Te prometo que farei de tudo para suprir toda a dor que ele está sentindo. Pelo menos vou amenizando aos poucos, dando a ele o amor em dobro. Vai com Deus, vá em paz, mas não esqueça de sempre nos proteger lá de cima e nos guiar para o caminho certo. Vou cuidar da sua família com todo meu amor. Saudades que dói. Ticiane Pinheiro

Edna Tralli, de 74 anos, morreu em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP).

Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.