Topo

Pai de Meghan Markle diz que é velho para ordem de restrição

Thomas Markle, pai de Meghan Markle - Good Morning Britain/ITV
Thomas Markle, pai de Meghan Markle Imagem: Good Morning Britain/ITV

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/10/2022 13h13Atualizada em 17/10/2022 13h13

Após o paparazzo Jeff Rayner pedir uma ordem de restrição contra Thomas Markle, o homem disse que a medida não é necessária. Segundo o pai de Meghan Markle, ele é "muito velho e frágil" para representar qualquer ameaça a ele.

Documentos obtidos pelo TMZ mostram que o homem pede o fim de uma ordem de restrição de 2 anos que se iniciou em setembro. De acordo com o pai da duquesa de Sussex, afirmando que Jeff Rayner está assediando e mentiu sobre ele ter uma arma.

"Eu não sou uma ameaça para ninguém, porque tenho 78 anos, [tive] 2 ataques cardíacos, um derrame e [tenho] uma bengala para andar", alegou Thomas Markle no pedido ao juiz.

Por outro lado, o paparazzo teme justamente isso. Para ele, o homem já é idoso e não tem nada a perder. Com isso, apontou uma ameaça feita por Thomas Markle há algum tempo, na qual dizia: "Se eles me disserem que tenho câncer terminal, então vou matar [Jeff] porque não tenho nada a perder".

Jeff Rayner conseguiu uma ordem de restrição contra o pai de Meghan Markle após uma suposta ameaça que o homem teria feito, contada no livro de Tom Bower, "Revenge: Meghan, Harry and the War Between The Windsors".