Prostituta que fez sexo com Hugh Grant enfrenta novas acusações nos EUA
A ex-prostituta Divine Brown, de 53 anos - que ganhou notoriedade após ser flagrada praticando sexo oral no ator Hugh Grant, 62, dentro do carro dele, em 1995 - está novamente encrencada com a Justiça norte-americana.
De acordo com o jornal britânico Express, documentos judiciais arquivados em agosto atestam que Divine - cujo nome de batismo é Estella Thompson - está sendo processada por agressão, maus tratos a menores e até contrabando de cocaína para uma prisão.
No Dia dos Namorados, ela foi presa na Geórgia, sob acusação de ter agredido um adolescente de 13 anos, que teve de ser encaminhado ao hospital.
Na penitenciária, os agentes registraram suspeita de drogas escondidas no corpo da ex-garota de programa.
Se comprovadas as acusações de porte ilegal de entorpecentes e de agressão contra o menor de idade, Divine Brown pode pegar até 50 anos de prisão, segundo as leis do estado da Geórgia.
"Divine entrou e saiu de problemas durante toda a sua vida adulta. Há gritos constantes vindos de sua casa, principalmente quando ela está bêbada. Parece que suas escolhas podem finalmente alcançá-la", informou uma fonte à publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.