'Casais maduros também são atraentes', diz Gretchen ao posar com o marido
Gretchen, de 63 anos, e o marido, Esdras de Souza, 50, fizeram um ensaio fotográfico sensual e desabafaram sobre a vida sexual do casal. A cantora contou que a decisão de fazer as fotos surgiu para mostrar que "casais maduros também são atraentes".
Gretchen disse que o objetivo de mostrar a intimidade do casal é para destacar que as pessoas mais maduras também têm libido e sentem prazer.
"O objetivo dessas fotos é mostrar que um casal cinquentão, que todo mundo acha que está velho, não está. Muito pelo contrário, ele está pronto para viver uma vida mais plena, mais madura e segura. A ideia surgiu depois de tantas mulheres e homens nos abordarem para que nós mostrássemos que casais maduros também são atraentes e interessantes", declarou ela, em entrevista à Quem.
Embora o casal tenha mostrado toda a sensualidade na frente das câmeras, eles se consideram um casal discreto por trás delas. "O fotógrafo nos deixou completamente à vontade e nos deu segurança. Somos extremamente reservados com nossa intimidade. O Esdras é um homem muito discreto e o que eu posso dizer é que nossa vida íntima é incrível e única", disse.
"O que nós mais gostamos um no outro é o respeito que temos com nosso sentimento e com nosso casamento. Isso é fundamental. Somos um casal normal e não deixamos de agradar um ao outro nunca, independente de qualquer coisa. Nossa sintonia é incrível. Quando estamos maduros, sabemos tudo que nos satisfaz e agrada", acrescentou.
Ao ser questionada se já dançou o hit "Conga" para o amado, Gretchen disse que deixa a cantora de lado quando está com o marido. "O Esdras sempre me viu dançando. Me conheceu dançando. E quando estamos só nós dois, só existe a Maria e o Esdras".
Na entrevista, o saxofonista fez questão de elogiar a amada. "Sinto que essa mulher me deu tudo que eu sempre quis: me valorizou, me amou como eu era, me respeitou desde o primeiro momento. Hoje, o que tenho a dizer é que essa mulher me realiza em tudo que eu sempre sonhei na vida".
Ataques
Gretchen lamenta os ataques de ódio e as críticas preconceituosas das pessoas nas redes sociais. Segundo ela, a sociedade fica incomodada ao ver uma mulher experiente fazendo o que quer, sem considerar o que seria imposto para ela.
"O fato de eu ter 63 anos e ele 50 faz com que eu e ele sejamos julgados o tempo todo. Uma pessoa com mais de 50 parece não ter mais direito de se relacionar intimamente, o que não é correto. Somos julgados porque o povo tem preconceito com tudo, com mais velhos, com obesos, com pretos enfim. Tudo é motivo de preconceito. O mundo está doente", ressaltou.
Ela disse sentir ainda mais pelos ataques virem em sua maioria de mulheres. "Não falta nada para as mulheres se unirem. É apenas não querer competir umas com as outras, quando deveriam era uma ajeitar a coroa da outra", afirmou Gretchen.
Além disso, ela comentou que Esdras também não passa ileso e é alvo de críticas por ser metrossexual. "Esdras sabe que seja homem ou mulher sempre seremos julgados. Vivem questionando a masculinidade dele o tempo todo por causa de sua vaidade, das roupas que ele usa nos shows comigo. Mas ninguém conhece a intimidade do Esdras para falar. Falam sem nem conhecer ele a fundo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.