Cigano Igor: por onde anda o ator citado em ironia a Jade Picon
Ao criticar a atuação de Jade Picon na novela "Travessia", Dadá Coelho relembrou outro ator cuja atuação não fez sucesso com o público: Ricardo Macchi, o Cigano Igor de "Explode Coração" (1995).
"Escola de arte dramática cigano Igor [risos]", escreveu Dadá. Mas, afinal, por onde anda o ator?
Depois de interpretar o Cigano Igor, Ricardo Macchi atuou na novela "Por Amor", na "Malhação" de 1998 e num episódio de "Sai de Baixo" exibido no ano 2000. Em 2002, participou da "Casa dos Artistas" no SBT.
Depois, foi para a Record, onde atuou em "Metamorphoses" (2004), "Caminhos do Coração" (2007) e "Os Mutantes" (2008). Em 2012, retornou à Globo na "Turma do Didi", e até 2018 fez aparições em diversos humorísticos da emissora.
Ao mesmo tempo, Ricardo Macchi investiu em projetos independentes de autoria própria, como documentários sobre o meio ambiente e a história das favelas no Rio de Janeiro. Ele também continuou sua carreira de ator no teatro.
Hoje, ele se dedica à militância à favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL): em seu Instagram, ele elogia o candidato e critica os eleitores do Partido dos Trabalhadores.
Em algumas postagens, cita informações que já foram desmentidas, como a existência da "União das Repúblicas Socialistas da América Latina" ou a suposta falta de segurança das urnas eletrônicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.