Topo

Karoline Lima desabafa sobre processo de Éder Militão: 'Não chegou acordo'

Karoline Lima diz que foi procurada por canais de TV para falar sobre o processo - Reprodução/Instagram
Karoline Lima diz que foi procurada por canais de TV para falar sobre o processo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/10/2022 21h49

Karoline Lima, de 26 anos, desabafou sobre o processo movido pelo ex-namorado, o jogador de futebol Éder Militão, pai da sua filha Cecília, de 3 meses. A influenciadora digital disse que não se chegou a nenhum acordo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora digital contou sobre os últimos acontecimentos após ser questionada se o processo está sendo seguido ou chegou algum acordo. "Até o momento não chegou acordo nenhum até meus advogados", disse.

A influenciadora digital disse que tentou ter uma conversa amigável, mas que não foi possível. "Da minha parte, sim, como disse para vocês. Mas falar todo mundo fala. Precisaria ser formalizado, e isso não aconteceu", desabafou.

Ela ainda detalhou sobre a tentativa de conversa entre os dois pessoalmente. "Foi [cara a cara]. Mas de novo, falar todo mundo. E eu não acredito em mais nada da boca para fora. Eu disse que precisaria ser formalizado, e não foi", disse.

No desabafo, Karoline disse que, na sexta-feira passada (14), foi acusada mais uma vez pelo ex-namorado. "Ele me acusou de mais coisas na sexta-feira passada. Anexou mais uma petição no processo horas depois de ter tido a conversa comigo pessoalmente. Arrependimento? Acho que nem sabe o que é isso".

Minutos depois, a influenciadora digital contou que sua advogada tinha acabado de informá-la que o jogador de futebol do Real Madrid a acusou de mais coisas um dia antes dos dois terem uma conversa pessoalmente. "Trouxa", escreveu ela.

"Trouxa não, né? Na verdade, consciência tranquila de que dei o meu máximo para resolver tudo da melhor maneira possível. Eu só queria paz. Só queria tirar minha filha do meio de tudo isso, mas infelizmente estou esgotada. Meu emocional e meu psicológico estão destruídos. Eu preciso estar bem para cuidar da minha filha", destacou Karoline.

Depois, a influenciadora desabafou sobre o que vem enfrentando na disputa com o ex-namorado. "Hoje estou em um dia daqueles me perguntando o motivo de tudo isso. Só Deus para me mostrar as respostas um dia, porque realmente não dá mais", escreveu.

Além disso, ela contou que foi procurada por diversos canais de televisão para contar sobre o caso envolvendo ela e o ex-namorado. "Praticamente todos [canais de TV]. Tinha decidido não falar nada para TV. Mas já estou em contato", confessou.

Processo

Segundo o jornal Extra, o atleta do Real Madrid decidiu mover um processo contra a ex-namorada e alegou na ação que teria sido "pego de surpresa" com a gravidez de Karol, que, para ele, teria engravidado "instantaneamente".

Ainda segundo a publicação, Militão está oferecendo o valor de R$ 6.060,00 a título de pensão para Cecília, sua filha com Karol.

Em contato com Splash, Gabriella Garcia, advogada de Karol, confirmou o novo processo e o valor sugerido pelo atleta, mas disse que a ação ainda está em segredo de justiça. "Estamos pedindo nossa habilitação para ter acesso a tudo", disse.

Apesar de ainda não terem acessado o processo, a advogada relata a surpresa da influenciadora com a nova ação de Militão.

"A Karol estava negociando extrajudicialmente a pensão da Cecília com o Éder. A Karol não tinha nem ao menos envolvido a assessoria jurídica e não queria essa exposição. Agora precisamos entender o processo, estudar o caso. Ainda não temos acesso, nem recebemos qualquer tipo de citação", disse Gabriella.

"A gente precisa ter acesso ao processo e entender o que ele está alegando para que a gente possa se manifestar. Se ele realmente está falando esses absurdos, temos como rebater todos os pontos. O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria. Nenhuma mãe no puerpério merece passar por isso. Nenhuma mulher merece essa humilhação. A verdade será reestabelecida e a justiça será feita".

Segundo o jornal Extra, Militão tem contrato de 6 milhões de euros (o equivalente a R$ 30 milhões) por ano até 2025.