Netflix adia série sobre Harry e Meghan após críticas a The Crown, diz site
Ficou para 2023 o lançamento da série documental que a Netflix está preparando sobre o príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan Markle. Inicialmente prevista para estrear em dezembro, a atração só deverá chegar ao streaming no próximo ano.
De acordo com o site Deadline, a decisão foi tomada após as críticas feitas pelo ex-primeiro-ministro britânico John Major ao enredo do primeiro episódio da quinta temporada de "The Crown".
Em um dos trechos do capítulo, ainda inédito, o então príncipe Charles (Dominic West) queixa-se com Major (Johnny Lee Miller) de ter que esperar a morte da mãe, Elizabeth (Imelda Staunton), para assumir o trono.
Major declarou à imprensa que tal reunião entre ele e Charles jamais existiu e não passa de uma "bobagem maliciosa" inventada pela série. Diante disso, a Netflix entendeu que seria imprudente lançar a obra documental sobre Harry e Meghan praticamente um mês após a estreia do novo ano de "The Crown", programado para 9 de novembro.
Procurada pela reportagem original, a rede de streaming declarou apenas que "nunca houve a confirmação de nenhum documentário sobre o duque e a duquesa de Sussex".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.