Anna Faris relata abusos do diretor de 'Caça-Fantasmas': 'Reino de terror'
A atriz Anna Faris, de 45 anos, criticou abertamente a conduta do diretor de cinema Ivan Reitman, com quem trabalhou no filme "Minha Super Ex-Namorada" (2006), durante participação de Lena Dunham em seu podcast "Anna Faris is Unqualified".
"Uma das minhas experiências cinematográficas mais difíceis foi com Ivan Reitman. [Era absurda] a ideia de tentar fazer uma comédia sob aquele reino de terror. Ele gritava o tempo todo. Ele infernizava alguém todos os dias - e, no meu primeiro dia, fui eu", contou Anna.
Dunham foi solidária ao relato da colega. "Não acho que você seja a primeira pessoa a relatar isso. Eu sinto muito por você ter passado por essa experiência", lamentou a estrela da série "Girls" (HBO).
Em 2017, Anna Faris já havia falado sobre a experiência negativa com Reitman em seu podcast, mas, desta vez, sem citar nominalmente o diretor de filmes como "Os Caça-Fantasmas" (1984)
"Eu estava fazendo uma cena em que subia em uma escada para tirar livros de uma prateleira. Ele [Reitman] deu um tapa na minha bunda, na frente da equipe, com muita força. E tudo que eu podia fazer era rir", recordou a loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.