Jade Picon diz que terapia tem ajudado a enfrentar críticas em 'Travessia'
Jade Picon, de 21 anos, contou que a terapia tem ajudado a enfrentar as críticas pelo seu primeiro trabalho como atriz em "Travessia" (TV Globo).
A influenciadora digital disse que frequenta a terapia desde os 15 anos e contou que após a estreia na novela das 21h as sessões têm sido muito importantes.
"Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora, mas também com problemas familiares, relacionamentos, problemas internos da vida sobre pensamentos", afirmou ela, que contou através dos stories do Instagram.
Ela continuou e disse: "Tem sessão que eu nem falo nada do que aconteceu, fico falando sobre pensamentos. É muito gostoso ter um espaço com um profissional com espaço para poder se abrir e sentir que você está em um lugar seguro... Eu amo muito terapia e sou super a favor de se abrir e ter a ajuda de um profissional".
Além disso, ela destacou a importância de conversar com um profissional, já que ele avalia comportamentos e a mente humana de forma aprofundada e fundamentada do que um amigo ou familiar. "Uma coisa que acho super legal é porque tem coisas você pensando sozinha ou contando para um amigo você não vai perceber... e tem certos comentários certeiros que você fala 'meu Deus então é esse o motivo'. Pequenos estímulos que fazem você enxergar melhor", disse.
Com inúmeras críticas em razão da sua atuação, ela reforçou como a terapia tem contribuído neste momento: "Eu adoro conversar. E confesso que estava precisando porque ultimamente... está uma beleza! Mas seguimos lidando com muita paz, amor no coração, cabeça erguida, focada!", desabafou.
"Eu penso em tanta coisa que é muito bom colocar para fora, para ver se faz sentido, sabe? Enfim, aquele sentimento bom pós terapia e ver que eu estou bem e me sinto bem", finalizou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.