Marcos Oliveira volta a pedir ajuda financeira aos fãs
O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, conhecido por ter interpretado Beiçola em "A Grande Família" (TV Globo), voltou a pedir ajuda de seus fãs por conta de dificuldades financeiras.
"Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", iniciou ele.
Além disso, uma vaquinha online foi criada com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil para cobrir temporariamente as despesas do ator. "Marcos Oliveira (Beiçola) vai operar e não poderá trabalhar por um tempo", dizia a legenda da campanha.
Marcos também falou sobre os altos custos que tem com remédios:
"E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!", finalizou.
Em julho, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra, e faria outro procedimento para solucionar o seu problema no intestino.
"Ainda não (terminou o tratamento). Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal... Estou melhorando, viu, gente? Daqui mais umas três semanas, já estou na ativa", declarou ele, que está ansioso para voltar a trabalhar. "Estou com saudade de me ver na televisão também, de trabalhar", disse ele na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.