Topo

Valesca Popozuda reclama de homem que não sabe fazer oral: 'Ensinar chupar'

Valesca Popozuda fala sobre ano eleitoral - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda fala sobre ano eleitoral Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

19/10/2022 12h13

A cantora e dançarina Valesca Popozuda, de 44 anos, confessou que prefere transar com mulheres porque suas experiências sexuais com homens têm sido "sem graça", sobretudo por muitos não saberem fazer sexo oral.

Durante participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sergio Mallandro, Popozuda, ao ser questionada se tem preferência por homens ou mulheres, disse preferir o sexo feminino, porque na hora H precisa ensinar os meninos "como chupar'.

"Têm uns que dá até nervoso, tem que ensinar como chupar, dá um nervoso", afirmou, ressaltando ser adepta de "brinquedinhos" para se satisfazer.

"Hoje pego o que vier: menino ou menina. O importante é ser feliz. Meus últimos sexos com meninos foram tão sem graça! Se pular no barco com meninos e meninas, fico com menina. Da minha vida cuido eu, não tenho que dar satisfação para ninguém. Não estou nem aí. Quero fazer sexo, quero ser feliz. Não importa se é com menina ou menino. Quero estar feliz!", contou.

Valesca Popozuda reiterou que em uma relação a dois é preciso haver preocupação mútua entre os parceiros para proporcionar prazer um ao outro, pois não pode ser egoísta. Entretanto, a famosa frisou que "os homens hoje em dia estão só transou, gozou, quer se vestir e meter o pé". Não dá!", afirmou.