Príncipe Andrew vive isolado e está viciado em TV após escândalo, diz site
A repercussão do escândalo de abuso sexual contra a advogada Virginia Giuffre mudou radicalmente o modo de vida do príncipe Andrew.
Conhecido até então pela alta rotatividade de amantes e pela forma ríspida de tratar os próprios funcionários, ele hoje tem preferido viver praticamente no Royal Lodge, residência real em Windsor onde vive há décadas, e se mostrado "mais atencioso que nunca" com seus colaboradores.
De acordo com uma fonte do site The Telegraph, Andrew costuma passar a maior parte do tempo maratonando programas na televisão, permitindo-se sair de casa somente para andar a cavalo ou passear com seus cães.
"Hoje em dia, ele quase não sai. Ele raramente vai a compromissos sociais à noite - aonde ele iria? As únicas vezes que ele costumava sair era para visitar a rainha no castelo, e agora ele nem pode fazer isso", declarou o informante.
Andrew foi destituído da família real e de seus títulos militares em 2020, em virtude da repercussão das acusações de Giuffre. Em fevereiro deste ano, ele chegou a um acordo de £ 12 milhões com a denunciante, o que levou ao fim do processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.